Examine Este Relatório sobre dpot isay weinfeld

Para a inauguraçãeste, a dpot objeto destaca uma montagem especial da “Série Nativa”, resultado por uma vivência na regiãeste amazônica através artista Heloisa Crocco e a fotógrafa Letícia Remião, onde acompanharam este cotidiano do tribos indígenas.

A mais recente criaçãeste do arquiteto e designer Alfio Lisi tem nas treliças de inspiraçãeste árabe este elemento principal de tua composição.

a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

menu a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

R$0,00 A busca por produzir um objeto utilitário usando dois mecanismos estruturais já aplicados usando sucesso em outras de criações do Alfio Lisi resultou pelo espelho Pirueta. A peça combina as bordas contínuas multilaminadas presentes em vários tampos de mesas assinadas pelo designer, tais como Elipse, Abaporu e Cone, e o sistema giratório com pfois em formato por X aplicado na poltrona Preguiça Gira Gira e na cadeira Boa.

Artistas de que integram a mostra do Feição têxtil em Placard no museu A Lar criam peças exclusivas de modo a a marca.

Deseja ser avisado quando o presente produto estiver disponível? Avise-me 10% Desconto indisponível

menu consulte Mais informação a dpot coleçãeste designers galeria contato rádio dpot Search:

Muito mais recentemente, em 2013, a poltrona Sopro, cuja pesquisa se baseou na relaçãeste por ergonomia DE selas do montaria com este corpo humano e foi batizada em referência à célebre frase do Oscar Niemeyer – “a vida é 1 sopro” –, foi premiada no Salão Lar País do futebol e conquistou este segundo lugar local na rede Internet no 25° Prêmio Design Museu da Coisa Brasileira, na categoria mobiliário. Nesse precisamente ano, foi lançada Clique aqui ao mercado utilizando exclusividade pela Dpot, no evento Design Weekend. Como resultado do produção em Argumento local na rede Internet usando o designer mineiro Domingos Tótora, mestre mais informações em transformar papel reciclado em peças por design, a Sopro ganhou uma versãeste usando assento em papelão (no lugar do couro).

Deseja ser avisado quando o produto estiver disponível? Avise-me 10% Desconto indisponível

ESTES puxadores surpreendem quanto a sua própria versatilidade! Os modelos de cristal podem ser discretos, contudo sãeste bem elegantes. Fabricados de cristal transparente, com estrutura em metal, eles são delicados e belos o bastante para criar a diferença na decoração do seu lar.

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

A decoração do seu lar depende dos mínimos Pormenores para ficar perfeita. Confira a linha por Esculturas e Objetos Decorativos e escolha as conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatuas , enfeites e artigos de que Muito mais combinam utilizando seu visual.

Linhas orgânicas e fluidas, intersecções suaves e proporções harmônicas marcam a mais nova criaçãeste de Jader Almeida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *